Consulta de elegibilidade

Apoio ao credenciado

Urgência
(Central de Regulação)

Capitais e regiões metropolitanas
3004 1028
Demais localidades
0800 721 1028

Use para

  • Solicitar exames em paciente internado que necessitem de remoção.
  • Solicitar transferência de paciente.
  • Solicitar ressonância magnética em Pronto Socorro.
  • Solicitar internação de urgência.

Atendimento
ao prestador

Capitais e regiões metropolitanas
3003 2702
Demais localidades
0800 727 2288

Use para

  • Validação de biometria.
  • Confirmar senhas liberadas (exames, procedimentos ambulatoriais e internações).
  • Cancelar senhas liberadas (exames e procedimentos ambulatoriais).

Núcleo de atendimento
ao credenciado (NAC)

Capitais e regiões metropolitanas
3004 1050
Demais localidades
0800 706 1663
Atendimento de segunda a sexta, das 7h às 19h.

Use para

  • Obter orientação sobre e para onde enviar correspondências ou documentos.
  • Obter orientação sobre como solicitar credenciamento e descredenciamento.
  • Verificar elegibilidade do Beneficiário.
  • Solicitar Guia TISS.
  • Obter orientação sobre preenchimento de guias.
  • Obter orientação sobre pagamento.
  • Obter orientação sobre glosas e recurso de glosas.
  • Obter orientação sobre correção de impostos (INSS, ISS, IR, SIMPLES).
  • Obter orientação sobre navegação no portal e problemas técnicos.
  • Solicitar alterações cadastrais (dados bancários, endereço, telefone, e-mail, razão social, CNPJ).
  • Solicitar informações sobre negociações e valores (consultas, procedimentos, taxa de sala).
  • Obter informações sobre redes de atendimento (habilitação de planos atendidos pelo credenciado).
  • Obter informações sobre nota fiscal.

Central núcleo
TISS

Capitais e regiões metropolitanas
3004 2206
Demais localidades
0800 713 2206
Atendimento de segunda a quinta, das 7h às 18h e sexta, das 7h às 17h. Exceto feriados.

Use para

  • Suporte técnico sobre o envio de faturamento eletrônico.
  • Esclarecer dúvidas sobre o envio de Recurso Glosa através do Site do Credenciado.