Ouvidoria

É uma área da empresa ou um canal exclusivo de relacionamento, que representa a voz do cliente dentro do ambiente corporativo. Defensora de seus direitos contratuais está sempre em busca de soluções éticas e da melhora contínua dos processos.
Prima pela qualidade do atendimento às demandas solicitadas pelo cliente e pela preservação da imagem da empresa.

Missão

Ouvir, registrar, encaminhar, acompanhar as demandas do cliente e mediar conflitos. Tratar as manifestações registradas sob a forma de reclamações, denúncias, sugestões, críticas ou elogios, sempre propondo medidas de melhoria e buscando soluções éticas, efetivas e de qualidade na prestação de serviços. Identificar necessidades, distorções, erros e ilegalidades na administração de demandas.

Valores

  • Independência
  • Imparcialidade
  • Transparência
  • Autonomia com os clientes

Quando deve atuar?

Quando a demanda não for resolvida pelos canais habituais (Apoio ao credenciado), devido a falhas operacionais ou problemas de qualquer outra natureza. Deve ser considerada uma unidade de segunda instância.

Informações Ouvidoria

Caso a sua questão não tenha sido solucionada, clique aqui e informe o número do protocolo fornecido para que a demanda, junto à área responsável, seja reavaliada, a fim de oferecer uma posição definitiva da empresa sobre o assunto.
Você receberá uma resposta em até 7 dias úteis.

Entrar em contato com a Ouvidoria

Se preferir, contate a Ouvidoria pelos números:
3004-1094 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 721 1094 (demais cidades)
2ª a 6ª Feira, das 8:00 às 18:00 horas.

ENDEREÇO PARA CORRESPONDÊNCIA:
Avenida Barão de Tefé Nº 34 - Bairro Saúde
Rio de Janeiro – RJ
CEP: 20220-460
Enviar aos cuidados da Ouvidoria Amil.